ClienteSA Bate-papo & Insights | com Carlos Mathias da GCCcx

ClienteSA Bate-papo & Insights | com Carlos Mathias da GCCcx

entrevista clientesa dia do cliente

Para comemorar o Dia do Cliente, a ClienteSA realizou um Bate-papo & Insights especial para refletir, com feras no assunto, como o cliente vem recebendo as mudanças de cultura das empresas. Entre os executivos convidados, Carlos Mathias, CEO da GCCcx.

Confira os cortes abaixo ou assista a live completa em ? https://www.youtube.com/watch?v=PfpXEvPQ6QA


Neste corte, Carlos aborda o relacionamento com o cliente e comenta sobre uma experiência que teve, onde facilitar os caminhos de resolução para o cliente gerou maior grau de satisfação.


Mathias fala sobre o relacionamento com o cliente e comenta sobre a conexão emocional com o cliente, que acontece a partir do momento em que as empresas dão autonomia aos clientes.


Agora é o momento de falar sobre o relacionamento com o cliente e traz que o que todo cliente quer é ter atenção na hora da verdade.


Neste corte, Carlos Mathias cita que o grande desafio das empresas é em como utilizar as novas tecnologias para trazer a voz do cliente para o centro da estratégia.


Por fim, aborda o relacionamento com o cliente e comenta como a tecnologia exponenciou a necessidade de ouvir o cliente, seja pela exposição das empresas ou pela busca de fidelização


 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *