Depoimento do Cliente | Partner One (P1) e Fidelizza +

Depoimento do Cliente | Partner One (P1) e Fidelizza +

Depoimento do Cliente D+

Quando se fala em Experiência e Satisfação do Cliente, nada é tão forte e real quanto o próprio depoimento de um cliente sobre o seu produto/ serviço.

Conversamos com a nossa cliente Luciane Machado, gerente de Qualidade e Treinamento na Partner One (P1) e pedimos um feedback sobre a nossa Plataforma de Monitoria de Qualidade.

O resultado? Bom, esse vocês podem acompanhar no depoimento abaixo.

Boa tarde.

Meu nome é Luciane Machado, sou gerente de qualidade e treinamento da empresa Partner One (P1) do grupo Partner Group. Hoje somos responsáveis pela qualidade da empresa Fidelizza Mais, também do grupo, que é um  call center voltado ao segmento financeiro.

Estamos em fase de implantação da ferramenta de qualidade que é um produto e serviço prestado pala  empresa GCCcx. A experiência até o momento foi extremamente positiva, não somente pela entrega mas por todas as fases, do momento da apresentação, negociação e start da implantação.

A Equipe GCC é transparente, com muito cuidado em equilibrar as expectativas com a entrega do serviço, atenciosos e sempre dispostos a auxiliar nas dúvidas e no suporte em geral.

A ferramenta é simples de usar, tem um visual atrativo e recursos diversos, o que resulta em maior velocidade nas nossas entregas de  qualidade, procuramos segurança e acompanhamento de dados de monitoria e percebemos o quanto será útil a ferramenta para o nosso dia a dia, outro recurso importante é o dashboard para transparência da informação para nossos clientes

Os monitores de qualidade não tiveram dificuldades como usuários da ferramenta e iniciamos a fase da Plataforma de treinamento, tivemos treinamento e mediante a entrega da função monitoria estamos ansiosos para pôr em pratica mais essa funcionalidade. Por se tratar de uma implantação, a experiência está sendo tranquila, dentro do cronograma, o que me dá certeza que teremos sucesso ao longo da parceria.

Quero agradecer especialmente a Débora Libona, que foi um ponto focal e presencial aqui em São Paulo, as meninas de Curitiba  Taynara, Angélica, Noara e Regiane, sempre atenciosas e prontas para auxiliar.

Muito obrigada a Todos!

Toda a equipe GCC recebeu com alegria esse feedback que mostra, na prática, o que é ser parceiro e trabalhar pelo sucesso do cliente.

Isso é ser D+.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *