GCC Contact Center anuncia expansão
Focando na qualidade do atendimento dos atuais clientes e suas novas demandas, mas também antecipando-se às boas expectativas para 2018, a GCC Contact Center expandiu sua capacidade de operações.
No atual momento, a GCC conta com mais de 500 posições de atendimento (ativo, receptivo, pesquisas, retenção, monitoramento, auditorias, etc) para BPO (Business Process Outsourcing) na cidade de Curitiba. Essa expansão permite que uma nova gama de demandas sejam atendidas, tanto pelo atuais quanto pelos futuros clientes.
Sem dúvida, é um grande momento para a empresa, que pretender manter o ritmo de crescimento alcançado em 2017.
Em entrevista ao portal Callcenter.inf.br, o Diretor Carlos Mathias explicou um pouco mais sobre esse momento e como ele e o mercado enxergam essa expansão. CLIQUE AQUI para ver a matéria completa.

> Diretor da GCC, Carlos Mathias dá entrevista ao Callcenter.inf.br e anuncia expansão BPO 2018