GCC é Ouro no Prêmio ClienteSA 2018
Na última quarta-feira (04), foi realizado o Congresso Internacional de Gestão de Clientes junto ao Prêmio ClienteSA 2018, no Maksoud Plaza, em São Paulo.
Durante o dia, o Congresso trouxe vários nomes e empresas do mercado de atendimento ao cliente, buscando incentivar a profissionalização e a atividade de relacionamento com o cliente. Com vários painéis, debates e temas super pertinentes, o conhecimento foi distribuído e compartilhado entre todos aqueles que estavam presentes.
Já na parte da noite, o jantar de premiação do Prêmio ClienteSA trouxe à tona as melhores práticas do mercado, reconhecendo a qualidade de cases e empresas no atendimento ao cliente.
De acordo com a organização do evento, a edição 2018 bateu todos os recordes de participação, chegando a mais de 40 empresas premiadas em 20 categorias diferentes, sendo 22 com o Ouro – o que as permite representar o Brasil no Prêmio Latam 2019.
A GCC enviou um case para análise pelo segundo ano seguido. E, pelo segundo ano consecutivo, subiu ao pódio. Porém, desta vez levou o Troféu Ouro para casa!
Ao lado de outras grandes empresas, o case D+ Qualidade foi reconhecido com o 1º Lugar na categoria Melhor Operação B2B.
Para o diretor da GCC, Carlos Mathias:
Esse reconhecimento é fruto de um trabalho de qualidade feito ao longo dos últimos anos, que não irá parar por aqui. Iremos avançar ainda mais!
Afinal, participar de uma premiação como esta e ser finalista é bom.
Ter a solução de Monitoria e Gestão de Qualidade premiada com o 1º lugar é D+!
Com o Ouro em mãos, a GCC inicia os preparativos para o Prêmio Latam 2019, onde será uma das 22 representantes brasileiras.