GCC é premiada no XVIII PrêmioABT
2018 tem sido um ano incrível para a GCC Contact Center!
No início de outubro, pela segunda vez no ano, a empresa foi coroada com uma premiação nacional referente à solução D+ Qualidade. Dessa vez, o reconhecimento foi realizado pelo renomado PrêmioABT.

O XVIII PRÊMIOABT
O prestigiado evento ocorreu no dia 04/10, celebrando sua décima oitava edição no Memorial da América Latina, em São Paulo.
Mais de cem empresas estiveram presentes, concorrendo com cases em diversas áreas que permeiam a excelência e a qualidade no relacionamento com o cliente.
Tecnologia, gestão, estratégias digitais, qualidade e inovação foram alguns dos temas mais presentes nas categorias de premiação, que abrilhantaram a noite de cerca de 40 empresas vencedoras.
Para a GCC, inscrita pela primeira vez no PrêmioABT, foi uma honra participar e ser coroada com o Troféu Bronze na categoria de Gestão da Qualidade – Terceirizadas. E, mais do que isso, ver a efetividade de um trabalho realizado ao longos últimos anos com muita seriedade, competência e inovação.
Sem dúvida, a GCC tem muitos motivos para comemorar.
Resumo oficial do case:
O desafio da GCC foi realizar a Gestão de Qualidade das Assessorias que prestavam serviços para uma grande cliente (Multinacional de Telefonia), com foco em melhoria no atendimento, evolução de indicadores e redução de reclamações.
Para tal, utilizamos ferramentas próprias para acompanhar, mensurar e desenvolver o atendimento da área de cobrança medindo o desempenho do atendimento das Assessorias, gerando alertas de situações críticas de atendimento, acompanhando a efetividade dos planos de ação e sinalizando itens de compliance que poderiam impactar a empresa e o cliente.
Assim, alcançamos aumentos nas Notas de Qualidade, Notas de avaliação de conhecimento, Notas que compõe o Ranking das Assessorias e redução nos Alertas de Inconformidade ou Falhas Críticas e percentual de motivos de reclamação.