GCC está entre as finalistas do Prêmio ClienteSA 2018
É com muita satisfação que a GCC Contact Center recebeu a notícia de que está entre as finalistas do Prêmio ClienteSA 2018.
O comunicado foi feito oficialmente na última sexta-feira (04) e deixou toda a equipe envolvida muito contente com o reconhecimento.
Através do D+ Qualidade (solução de Monitoria de Qualidade de Atendimento), o bom trabalho feito ao longo do último ano será reconhecido no evento, que tem data prevista para 04/07.
Em 2017 a GCC também esteve entre as premiadas no Prêmio ClienteSA, conquistando o troféu Prata com na categoria melhor Operação B2B. Agora, estamos na torcida pelo Ouro!
Para o Diretor Carlos Mathias, estar entre os finalistas por dois anos consecutivos mostra que
o D+ Qualidade veio para ficar e estabelecer um novo padrão no mercado de Monitoria de Qualidade.
Continuem acompanhando o blog para ficar por dentro das novidades da GCC e do Prêmio ClienteSA 2018.
Isso é D+!