GCC recebe o troféu Ouro no prêmio Latam 2019
Nesta terça-feira (25), foram realizados em São Paulo a oitava edição do Prêmio Latam, promovido pela Aloic, e o Congresso ClienteSA 2019.
Após um dia de palestras e conteúdo de altíssima qualidade no ClienteSA 2019, no qual estivemos presentes com um totem para demonstrar as soluções da casa e o D+ Qualidade, o dia de atividades foi encerrado à noite, no jantar de premiação dos cases inscritos no Prêmio ClienteSA e Prêmio Latam 2019.
A GCC, por ter sido vencedora da categoria Melhor Operação B2B no Prêmio ClienteSA em 2018 , foi qualificada a participar do Prêmio Latam agora em 2019, na categoria Mejor Estrategia en Costumer Experience, com o case D+ Qualidade.


O Prêmio Latam é um prestigiado evento, que contou com a participação de empresas da Argentina, Brasil, Colômbia, México e Paraguai, reconhecendo as melhores práticas internacionais na gestão do relacionamento com o cliente através de um seleto grupo de 25 jurados.
Para nossa equipe, foi um momento de muita alegria. Tanto pelo reconhecimento na premiação nacional e resultados práticos entregues aos nossos clientes, quanto pela oportunidade de participar de um evento internacional e ser uma das empresas representantes do Brasil.
E toda essa alegria culminou numa explosão de felicidade com a tão aguardada notícia: o troféu ouro!
Quando a equipe da GCC foi chamada ao palco, mediante o aviso de que o case já era um dos três vencedores, a expectativa tomou conta de todos. E, após o pronunciamento oficial da mestre de cerimônias, a felicidade se espalhou pelo palco. Com direito a confetes de comemoração e tudo mais.
Nas palavras do nosso CEO, Carlos Mathias:
Estamos muito felizes, mantendo nosso Propósito, compartilhando nossa Visão, desenvolvendo uma Estratégia Simples, com uma Equipe Dedicada, um grande sentimento de Gratidão a Deus, Família, Amigos, Equipe e com muito trabalho duro.
Temos a certeza de que estamos num bom caminho.




Este prêmio, de fato, mostra o potencial e o valor que as soluções D+ Qualidade têm para o mercado, principalmente para empresas engajadas na Experiência do Cliente, bem como a necessidade de aumentar ainda mais o conhecimento da nossa empresa no mercado.
Para o Coordenador de Marketing da GCC, Thayron Lacerda,
O aprendizado foi imenso. Tanto no que diz respeito à participação e reconhecimento internacional da empresa através de um case de sucesso, quanto na promoção e exposição da marca no evento, através de demonstrações práticas de nossas soluções, que foram extremamente elogiadas pelos visitantes de nosso stand.
Sem dúvida, foi uma experiências valiosíssima para a GCC e seus colaboradores.
Ainda há muito por fazer, melhorar cada vez mais e proporcionar aos nossos clientes o que há de melhor na expertise humana e na tecnologia.
