Ideal para empresas que buscam melhorar ao máximo o Customer Experience
Ideal para empresas que buscam melhorar ao máximo o Customer Experience
Afim de garantir a qualidade no atendimento prestado, a Gestão da Qualidade exerce o importante papel de gerenciar todo o processo de atendimento, desde sua conceituação e definição de pilares, até análises, sugestões de ação, nivelamento e alinhamento de EPS, avaliações, treinamentos e produção de books executivos.
Assim, nossos clientes têm em suas mãos todos os insumos necessários para a tomada de decisão e a garantia de melhoria no atendimento e na experiência do cliente.
Com profissionais de extremo conhecimento no mercado de Gestão de Relacionamento com o Cliente, utilizando a metodologia D+ Qualidade, esse é o grande diferencial da GCC.
Passados 14 meses de parceria, podemos afirmar, sem dúvida, que a GCC foi um excelente ganho para o nosso processo…”
TENHA VOCÊ TAMBÉM UM SERVIÇO PREMIADO E RECONHECIDO INTERNACIONALMENTE, VENCEDOR DO PRÊMIO LATAM 2019
Tire suas dúvidas e entenda melhor como nossa Gestão da Qualidade de Atendimento pode te ajudar