Monitoria de Qualidade: Benefícios para Assessorias
Você presta serviço de atendimento para outras empresas?
Saiba como apresentar informações sobre o atendimento de maneira rápida e direta!
Tenha um diferencial na área de Qualidade.
No agitado mercado do século XXI, Grandes Empresas buscam terceirizar alguns tipos de atendimento ao cliente. Isso ocorre pois existem inúmeras vantagens na terceirização.
Seja nos custos envolvidos; na possibilidade da empresa manter o foco no core business do seu negócio; na gama de recursos tecnológicos envolvidos ao se terceirizar; ou na expertise das prestadoras de serviços para determinados atendimentos. Tudo isso conta muito a favor da terceirização.
Por outro lado, uma preocupação destas Empresas ao terceirizar, é garantir a qualidade no atendimento ao seu cliente, fidelizá-lo e não se distanciar dos processos da empresa.
Assim, encontramos excelentes e competentes prestadoras de serviço neste ramo, que atendem às exigências das contratantes. E é neste cenário que surgem os serviços da GCC: para auxiliar as emprestas prestadoras de serviços a entregarem aos seus clientes tudo que precisam.

1. CONHECENDO A MONITORIA DE QUALIDADE DA GCC
Os serviços de Monitoria de Qualidade da GCC (conhecidos também como Monitoria de Call Center) possibilitam as empresas contratadas a aumentar a escala de monitorias realizadas. Assim, aumentando a capacidade da empresa de ouvir o cliente e identificar os GAPs no atendimento e processos.
Ao direcionar a atividade da monitoria, tem-se um ganho no investimento do tempo do gestor com o colaborador, que poderá aplicar ações direcionadas para o seu desenvolvimento e melhoria da performance. Dessa maneira, gestão torna-se mais veloz e eficiente.
Já no ponto de vista da Gestão dos indicadores, a GCC auxilia com as informações necessárias para tomada de decisão, gerando insights a respeito do negócio, insumos sobre a perspectiva do cliente, sinalizando suas necessidades expostas nas ligações e sua satisfação com a empresa. Ou seja, os indicadores lhe dão informações necessárias para seus controles internos e os controles necessários para serem reportados ao cliente.
2. RELATÓRIOS E VISÕES DA MONITORIA D+ QUALIDADE
Quanto aos relatórios e tecnologia, o D+ Qualidade disponibiliza através de uma estrutura de BI, diversos Dashboards. Eles possuem:
- Visões gerenciais;
- Visões detalhadas e segmentadas com informações sobre a qualidade do atendimento;
- Satisfação do cliente;
- Nível de conhecimento e notas de avaliação dos operadores;
- Informações operacionais;
- Cruzamento dos dados e informações da operação num único local.
Dessa maneira, contar com os serviços da GCC e o D+Qualidade é deixar claro para seus futuros clientes que na sua empresa investe-se em qualidade no atendimento, em desenvolvimento, tecnologia e controles.
▸ Quando pensar em gestão e monitoria de qualidade, pense D+ Qualidade.
FIQUE POR DENTRO DESTE E DE OUTROS CONTEÚDOS DA GCC
▸ Assine nossa newsletter