Monitoria Digital

telas monitoria de qualidade digital gcccx

MONITORIA DIGITAL

A Monitoria Digital permite a escuta e avaliação de milhares de atendimentos, de maneira automatizada, através de robôs e Inteligência Artificial.
Assim, traz uma análise de até 100% dos atendimentos, gerando insights sobre qualidade, eficiência, conformidades, alertas preditivos, ofensores e oportunidades de melhoria para o atendimento e para o negócio. Além, é claro, das notas e rankings de qualidade de atendimento.

Agende uma demoSaiba mais

Sobre a Monitoria Digital da GCCcx

Entenda um pouco mais sobre os entregáveis da nossa monitoria de qualidade digital e como ela pode te ajudar a otimizar a monitoria e gerir a qualidade de atendimento

O QUE ENTREGA

• Avaliação de até 100% dos atendimentos realizados;
• Indicadores de Produtividade;
• Nota de Qualidade;
• Ranking de Qualidade;
• Preenchimento automático de formulários de qualidade;
• Relatórios em Dashboards de BI;
• Acessos personalizados por hierarquia;
• Portal de acesso e comunicação interna;
• Ranking de operadores e equipes;
• Indicadores de não conformidades e riscos;
• Curadoria Digital e Speech Analytics;
• Possibilidade de integração com Monitoria Humana.

FALE COM UM ESPECIALISTA

BENEFÍCIOS

• Capacidade ilimitada de avaliação de atendimentos;
• Análises preditivas de possí­veis casos de churn e fraude;
• Identificação de gaps de atendimento, ofensores de qualidade, conhecimento e comportamento;
• Identificação de melhores práticas no atendimento e negociação;
• Visões de qualidade em diferentes segmentações, hierarquias e carteiras de atendimento;
• Insumos robustos para gestão;
• Inteligência Artificial capaz de otimizar recursos, processos e análises;
• Curadoria Digital especializada em atendimento ao cliente.

FALE COM UM ESPECIALISTA

Tecnologia a favor da qualidade

Independente do volume de atendimentos e interações com o cliente, a Monitoria Digital é capaz de analisar e avaliar todos os contatos realizados.

Atendimentos ao cliente
monitorados

Relatórios em
Business Intelligence

CONTATO

 

[]