Avaliações e análises completas das interações com o cliente
Avaliações e análises completas das interações com o cliente
A Monitoria de Qualidade Humana é um serviço que permite, através da escuta minuciosa de ligações e atendimentos realizados, avaliar e garantir a qualidade do atendimento prestado.
Realizamos diversos apontamentos para melhoria do atendimento ao cliente, com insights de oportunidades para o negócio, além de rankings de qualidade por operadores, líderes e empresas prestadoras de serviço. Além da possibilidade de um modelo híbrido, com Speech Analytics e Monitoria Digital.
Baseado na metodologia D+ Qualidade, este serviço contempla o que há de melhor na expertise humana para aferir a qualidade de atendimento.
Metodologia única + Dashboards de BI + Plataforma de Treinamento + Integração com Modelo Digital
Passados 14 meses de parceria, podemos afirmar, sem dúvida, que a GCC foi um excelente ganho para o nosso processo…”
SERVIÇO VENCEDOR DOS PRÊMIOS CLIENTESA 2018, PRÊMIOABT2018 E PRÊMIO LATAM 2019.
Tire suas dúvidas e entenda melhor como nossa Monitoria de Qualidade de Atendimento pode te ajudar