Monitoria de Qualidade: os benefícios da terceirização
Você pretende terceirizar o serviço de atendimento da sua empresa?
Saiba como acompanhar de perto os resultados e sem se preocupar com a
Gestão da Qualidade
Com a expansão e especialização de diversos segmentos de mercado, o atendimento ao cliente não ficou de fora.
Existem inúmeros e bons motivos para terceirizar o serviço de atendimento ao cliente na sua Empresa. Os custos envolvidos, manter o foco no negócio principal da empresa (corebusiness), a expertise das prestadoras de serviços para determinados atendimentos e, sem dúvidas, poder proporcionar ao cliente um atendimento 24 horas do dia.
Por outro lado, existem precauções a serem tomadas ao se terceirizar.
A preocupação com a Qualidade do Atendimento, com controle das informações passadas, na fidelização do cliente e até mesmo na Gestão da informação, das pessoas e dos processos. Tudo isso deve ser levado em conta na hora de terceirizar o atendimento ao cliente da sua empresa. E é nesta área, de gestão do relacionamento com o cliente, que a GCC é especialista.
Focada em monitorar, gerir e garantir a qualidade no atendimento ao cliente, a GCC desenvolveu metodologias e soluções próprias para atender todas estas demandas de mercado. Indo além da monitoria de qualidade tradicional, a GCC trouxe a monitoria que é demais: o D+ Qualidade.
O D+Qualidade é uma solução própria que conta com uma plataforma de monitoria e uma plataforma de treinamento e avaliação. Além disso, conta com diversas estruturas de BI que podem mostrar o resultado do atendimento da sua empresa em diversas dimensões: Qualidade, Conhecimento, Indicadores de Satisfação do Cliente, Indicadores Operacionais, Comportamentais e uma visão final de Desempenho, que pode mostrar o colaborador comparando todos seus indicadores.
1. Como funciona a Gestão da Qualidade?
Para o prestador de serviço: A GCC acompanha os resultados, controla, calibra, indica melhorias, sugere ações e garante a aplicação dos feedbacks. Todos os pontos relacionados à qualidade do atendimento e da informação passada ao cliente.
Para a contratante: A GCC disponibiliza todas as informações gerenciais através do BI, monta Books para apresentação executivas, gera alertas preventivos em relação à qualidade, a resposta do cliente e compartilha informações essenciais a respeito do negócio.
Todas as informações são acompanhadas online no D+Qualidade e todos os Dashboards ficam disponíveis para autogestão dos Prestadores de Serviço e para o controle da sua empresa.
2. Como funciona a Monitoria do atendimento?
A GCC realiza as monitorias das ligações realizadas pela a empresa contratada, utilizando solução própria e disponibilizando uma série de funcionalidades que facilitam a gestão da informação.
Contar com os serviços da GCC e o D+Qualidade, possibilita a sua empresa obter os benefícios da terceirização sem se distanciar do dia a dia e das necessidades do seu cliente, garantindo um atendimento de excelência e um desenvolvimento nas áreas necessárias.
Afinal, monitorar a qualidade é bom.
Mas garantir a qualidade, com gestão e dashboards de BI, é DEMAIS.