A GCC Contact Center começou a ser planejada em 2009 e nasceu em Janeiro de 2012.
Nosso objetivo é oferecer serviços personalizados que atendam às necessidades de nossos clientes e agreguem valor aos seus negócios.
A GCC atua com serviços especializados de gestão de relacionamento com clientes, com foco em Gestão e Monitoria de Qualidade, assim como por meio dos múltiplos canais de Contact Center, ajudando nossos clientes a obter os melhores resultados para suas diversas necessidades.
Nossos profissionais são altamente qualificados, têm expertise em soluções diversas e são comprometidos com a qualidade e com a entrega dos melhores resultados.
Para a GCC Contact Center, Infraestrutura, Tecnologia e Processos são importantes, mas o nosso maior investimento é SER HUMANO.
Somos focados na Experiência do Cliente.
Com a utilização equilibrada de tecnologias e expertise humano, oferecemos serviços e soluções tecnológicas para melhorar a experiência e o resultados dos nossos clientes.
Seja através da Monitoria (humana ou digital), do Speech Analytics, das Plataformas de Monitoria e Treinamento ou da Gestão da Qualidade, atuamos estrategicamente para atender as necessidades reais de cada cliente e alcançar os melhores resultados.