Speech Analytics: tecnologia agora é D+ Qualidade
A soluções de Gestão e Monitoria de Qualidade da GCC estão ainda mais tecnológicas. Agora, integramos Speech Analytics ao nosso portfólio.
Para atender as demandas do mercado de Customer Experience, a GCC incorporou alta tecnologia de Speech Analytics ao serviço realizado pela solução D+ Qualidade. Na prática, essa atualização coloca o D+ em posição de destaque no mercado brasileiro.
Além de ser a única solução do mercado nacional a trabalhar com a metodologia das 6 dimensões (Qualidade, Conhecimento, Operação, Comportamento, Satisfação do Cliente e Desempenho), este acréscimo permite que o panorama de análise e qualidade de atendimento seja visto de uma maneira totalmente única, ágil e eficiente.
Através do Speech Analytics é possível analisar em grande escala os atendimentos realizados, trazendo Avaliações do Atendimento e da Voz do Cliente; tendências de comportamento e satisfação do cliente, além insights e recomendações para ação e melhoria do atendimento, tornando a experiência do cliente positiva.
Assim, com o D+ Qualidade & Speech Analytics, é possível ter:
- Visões da Jornada do Cliente e do Colaborador;
- Customizar e Otimizar os modelos do atendimento humano e digital;
- Aumento das Conversões e Redução da Rotatividade de clientes;
- Ganho em Eficiência e Redução de custos ;
- Um ambiente digital de Avaliação e Treinamento;
- Portal de Comunicação Interna e Cultura Organizacional;
- Relatórios integrados em Dashboards de BI online;
- E muito mais….
O desenvolvimento e aprimoramento das soluções da GCC mostram como a Experiência do Cliente está em nosso DNA.
Para nossos clientes, surge um novo universo de possibilidades, insumos e Gestão Estratégica de Atendimento ao Cliente.
QUER SABER MAIS?
Assista ao vídeo abaixo e conheça melhor a Solução D+ Qualidade, que agora possui Speech Analytics