Análises de cada ligação e da Voz do Cliente para transformar o seu Atendimento
Análises de cada ligação e da Voz do Cliente para transformar o seu atendimento
Speech Analytics é um conjunto de ferramentas de software para a transcrição de áudios em texto, capaz de gerar metadados de identificação de canais e interlocutores, análises de sentimentos e voz do cliente, trazendo análises de indicadores e business insights para melhorar a Experiência do Cliente.
Desde a identificação preditiva de churn e fraude, frequência de termos e palavras, até motivos de non talk, inadimplência, características de atendimento, melhores argumentações e diversas informações sobre a jornada do cliente, o Speech Analytics traz uma gama enorme de informações para otimizar a gestão e a tomada de decisão.
Ou seja, se você deseja aumentar e melhorar a capacidade de suas análises e informações, ouvindo até 100% dos atendimentos realizados, o Speech Analytics é a escolha certa.
Entenda o seu cliente e melhore o atendimento com análises preditivas do Speech Analytics
Entenda o seu cliente e melhore o atendimento com análises preditivas do Speech Analytics
Tire suas dúvidas e entenda melhor como nosso Speech Analytics pode te ajudar